Por Lyra
Acordei por volta das 5 da manhã, estava em uma suíte e não era a do Dr Saga, levantai da cama, olhei as roupas pelo quarto e constatei que eram do Mu, então me recordei do que aconteceu na noite anterior: Minos iria se aproveitar de mim, lembro de ter bebido só que não o suficiente para me embriagar, o que me fez suspeitar que ele colocou alguma droga em minha bebida. Provavelmente Mu apareceu como um anjo da guarda. Caminhei até meu amigo que dormia no sofá com toda paz e tranquilidade. Me ajoelhei e me abaixei para dar um beijo na bochecha dele, porém algo me motivou a beijar-lhe os lábios, fiz isso carinhosamente e com cuidado para não acordá-lo. Me afastei reparando em como ele era tão encantador, de repente ele abriu os olhos acordando:
— Bom dia Lyra! Acordada já?
— Bom dia Mu!
See AlsoLa France invite ses ressortissants à quitter le Liban « dès que possible », du fait des risques d’escalade militaire au Proche-OrientDe crocs et de plumes, tome 1 : Les dragons sont les meilleurs amis des filles - Isla Frost— Aconteceu alguma coisa? Por que está me olhando assim? — Ele me encarava como um gato assustado.
— Obrigada por ontem. Não sei o que seria de mim se você não existisse Mu. — Sorri para ele que retribuiu o gesto e me puxou para o sofá me abraçando:
— Não ia permitir que aquele maluco lhe fizesse mal. — Meu coração bateu forte com o gesto, queria beijá-lo novamente e saber se ele corresponderia, só que tinha medo de ser rejeitada. Nos afastamos. — Kanon, também me ajudou, então deve agradecê-lo também. A propósito, quer conversar sobre o incidente com a Saori? Por que ela estava tão brava com você dizendo que dormiu com Seiya? Você dormiu mesmo com ele?
Contei a Mu sobre tudo o que aconteceu do momento em que saí da palestra até ele aparecer e salvar minha pele das garras de Minos, ele ficou extremamente irritado com a situação, tanto quanto eu:
— Quando voltarmos ao Atena Medicine vou conversar com o DR Saga, mas Lyra me responda uma coisa, depois de tudo que ele te fez, você ainda o ama? — A pergunta me pegou de surpresa, a resposta era que eu não fazia ideia do que estava sentindo, uma mistura de amor e desapontamento e estava com sentimentos por aquele que estava me perguntando sobre o que sentia, olhei para o teto, respirei fundo tentando me recompor:
— Ainda tenho fortes sentimentos pelo Dr Saga, mas juro que não vou facilitar as coisas para ele. — Meu amigo me olhou confuso:
— O que quer dizer?
— Quer dizer que vou deixar meu coração aberto. — Um belo sorriso brotou nos lábios do meu amigo e as covinhas apareceram:
— Isso me alegra muito. — Ele me abraçou novamente e acariciou meu rosto com ternura, havia algo misterioso em seus olhos verdes, meu coração pareceu errar as batidas, ele se aproximou para beijar minha bochecha, no entanto, eu não queria apenas isso, depositei um beijo cálido em seus lábios, senti ele corresponder, porém, eu tinha tantas dúvidas se aquilo era certo quando nos afastamos o olhar dele era de surpresa:
— Me desculpa, isso foi um erro, me perdoe. — Disse me afastando, mas ele segurou meu braço:
— Não precisa se desculpar, eu gostei. — Mu sorriu compreensivo, retribui e ele soltou meu braço e foi em direção ao banheiro, ele me conselhou a ficar com ele já que Shaka havia trocado e ido dormir com o Dr Saga por conta da confusão, apenas concordei enquanto ele estava no banheiro, aproveitei para pedir que o café fosse servido no quarto, a última coisa que queria era me encontrar com Minos.
Por Mu
Quando acordei dei de cara com a Lyra me olhando, confesso que fiquei surpreso e jurava que ela havia me beijando enquanto eu dormia. Ela estava estranha e me surpreendeu quando me beijou, tanto é que fiquei sem reação, eu deveria pegá-la derruba-la no sofá como minha mente sugeriu e fazê-la minha, no entanto, sabia que ela estava vulnerável e por mais que eu quisesse, com certeza seria apenas uma transa. Não era isso que eu buscava, assim como Shaka me aconselhou, meu plano era fazer com que Lyra se apaixonasse por mim e não fazer com que eu fosse a segunda opção dela. Todavia eu não ia desistir e no que dependesse de mim,eu não facilitaria para ela, iria lutar até ter certeza que não tinha chances e depois daquele beijo minhas expectativas aumentaram. Terminei o banho apenas coloquei uma calça moletom e resolvi ficar sem camisa mesmo, quando saí do banho e minha amiga viu, me olhou de cima abaixo, percebi o rubor aparecer em suas bochechas, ela ficou sem palavras, segurei o riso com a cara dela:
Duas faces de uma paixão - Imagine Saga - Kanon - CDZ - Gratidão (2024)
Author: The Hon. Margery Christiansen
Last Updated:
Views: 5725
Rating: 5 / 5 (50 voted)
Reviews: 89% of readers found this page helpful
Name: The Hon. Margery Christiansen
Birthday: 2000-07-07
Address: 5050 Breitenberg Knoll, New Robert, MI 45409
Phone: +2556892639372
Job: Investor Mining Engineer
Hobby: Sketching, Cosplaying, Glassblowing, Genealogy, Crocheting, Archery, Skateboarding
Introduction: My name is The Hon. Margery Christiansen, I am a bright, adorable, precious, inexpensive, gorgeous, comfortable, happy person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.